Na tarde de 31 de Outubro no café Onital, realizou-se mais um evento dedicado á cultura e poesia. A sala esteve composta, e foram muitos os amigos da poesia e do poeta Jorge Vieira, que marcaram presença.
O Cantor convidado, José Silva deliciou os presentes com músicas e cantigas de alertas dedicados á família e á crise que hoje assola o país e o mundo.
José Silva
Na realidade como referiu numa das suas cantigas, quase todos somos a favor do progresso mas muitas vezes a evolução traz-nos momentos difíceis de superar e levam-nos a recordar tempos antigos e memoriáveis, como foi interpretados numa das suas cantigas, “nas varandas e alpendres em que as famílias se juntavam a conversar.
Muito bonito!
Poeta Jorge Vieira
A realidade de hoje infelizmente, está muito distante, á malta com mais de 50, até dá um aperto no coração, só de pensar que tudo isto é pura verdade, e que a nossa realidade é de fazer vergonha! E o pior, é que já ninguém sabe o que é "vergonha"!
Existiam muito poucas coisas, cada uma tinha um enorme valor! E éramos muito felizes com isso.
José Silva
Os poetas apesar de idosos, com espírito jovem deliciaram os presentes ao declamaram as suas poesias o local foi muito acolhedor e a gerência do café Onital R. Latino Coelho 5 Porto, PORTO, PORTO 4000-315, mostrou que está ao lado da cultura e sempre bem disposta.
Jorge Vieira
Todos os poetas e poetizas que se apresentam em baixo mostraram o seu enorme valor pela coragem e força em enfrentar público com poesias e palavras características de um povo humilde. Vejam só!
Adriana Reis
José Silva
Lurdes da Rocha
José Silva
João Pessanha
Guilherme Andrade
José Silva
Liliana Oliveira
Parabéns pela excelente tarde de poesia
Pessoalmente gostei.
Novelas, 31 de Outubro de 2009
Sem comentários:
Enviar um comentário
ENCOMENDA de DVD GRATUITA
Envie em baixo o comentário a solicitar o pedido de DVD gratuito.