A presidente Joana Moura, e a sua direcção empenharam-se no sentido de oferecerem o melhor, a um custo simbólico, onde não faltou feijão preto, porco no espeto, feijão á transmontano e claro o bom vinho da região.
Um almoço lanche/jantar com muito empenho trabalho, dedicação e claro sempre bem acompanhado com cozinheiras (os) bem dispostas e sempre prontas a servir.
Quem ficou e soube estar, ali conviveu e ouviu algumas cantigas com Agostinho Costa e recordou o sócio fundador da Associação para o Desenvolvimento de Novelas. António da Silva Meireles.de pouco mais de meia centena de pessoas, onde houve quem estivesse apenas para almoçar e logo de seguida se ir embora.
Digamos que para essas pessoas, foi mais ao menos a sopa dos pobres, como era barato e para quem tinha outros afazeres e algo mais importante com que se preocupar, isto até porque é um momento de muita preocupação o importante é assinar o livro de ponto. Alas. Não foi de admirar, já é costume.
Para ser sincero a verdade é que começo a ter dúvidas não quanto ao nome da escola Cardeal Rocha Melo interrogado pelo editorial a Galga, mas sim quanto ao nome da freguesia que ao longo dos últimos anos se vem a parecer mais com o Tua ou Barca d`Alva.
Claro quando alguém aparece é para comer e beber e se possível á borla.
Novelas Setembro de 2009
Sem comentários:
Enviar um comentário
ENCOMENDA de DVD GRATUITA
Envie em baixo o comentário a solicitar o pedido de DVD gratuito.